segunda-feira, maio 29, 2006

Solidão

Santos e Pecadores - Miss Solidão
Solidão
eu e tu
somos dois em um
eu quero amar
ja só sei
ser um só
ninguém

miss solidão, eu amei
miss solidão, eu vivi
miss solidão, não estou bem

solidão, pra onde vou
solidão, assombrando o que eu sou
solidão, eu não sou
de mais ninguém

solidão
estou sem voz
de falar, só de nós
nao te vás, deixa-te estar
toma o meu lugar

miss solidão, eu amei
miss solidão, eu vivi
miss solidão, não estou bem

solidão, pra onde vou
solidão, assombrando o que eu sou
solidão, eu não sou
de mais ninguém

solidão

miss solidão, eu amei
miss solidão, eu vivi
miss solidão, não estou bem

solidão, pra onde vou
solidão, assombrando o que eu sou
solidão, eu não sou
de mais ninguém

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial