sexta-feira, junho 05, 2009

Uma viagem ao passado

Recebi um e-mail com uma "viagem ao passado" e realmente há coisas que nos ficam na memória:
  • Pastilhas de carvão (ou pastilhas pretas) compradas (na velha) quando andava na preparatória:
  • Petazetas! que estalavam na boca (e com a boca aberta se ouvia muito melhor eheh):

  • A moeda para comprar as pastilhas e as petazetas:

  • O sumo que se tomava no intervalo da primária ou na praia (Capri-Sonne)... incrível... e ainda hoje acho que tem um sabor "especial":

  • O belo "som" ouvido na altura, gravado directamente da rádio:

  • Tulicreme!:

  • "Tou-te...." eheheheh (não me lembro onde saíam):

  • Uma fortuna:
  • Pegamonstros! Depois de atirá-lo para todo o lado ficavam bastante sujinhos, cheios de pêlos, pó... ahahhaha:

  • O jogo do "Sabichão"... ui... que tinha a mania que era esperto!:


  • A bela da agenda natalícia: "Pró Natal, o meu presente, eu quero que seja...":


Há coisas que realmente "marcam" =) e é engraçado relembrá-las.

1 Comentários:

Às 12:54 da manhã , Blogger Unknown disse...

e os tou-tes acho que saiam no bolicao ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial